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AeC
Telemarketing
São Paulo/SP
20/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Descrição das Atividades: ? Gestão de equipe; ? Feedbacks e desenvolvimento da equipe; ? Acompanhamento e controle de metas operacionais; ? Controle de absenteísmo, turn over, NR17, periódicos, dentre outros; ? Tratamento do Forponto; ? Garantir resultados de qualidade e produtividade; ? Efetuar monitoria com novatos; ? Elaborar e participar de reuniões de Resultados; ? Atendimento de ligações em dia de DMM?s na operação; ? Preenchimento e envio de controle de presença; ? Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais; ? Participar de reuniões de alinhamentos com clientes internos e externos; ? Realizar análise técnica, quantitativa e qualitativa pré e pós treinamentos; ? Acompanhamento dos resultados operacionais dos novatos por 03 meses; ? Acompanhamento dos indicadores de qualidade dos operadores treinados; ? Elaborar e executar ações relacionadas aos indicadores de qualidade da Operação; ? Atualizar, elaborar e revisar materiais de treinamentos, provas, exercícios e reciclagens; ? Atuar com sinergia com operação, qualidade, planejamento, gestor, pares e treinandos. " Imprescindível experiência no setor de cobrança!
Nível hierárquico: Supervisor
Remuneração: De R$ 2.000,01 a R$ 2.500,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Por Escala
Pré-requisitos:
Vaga ID 1317706 - SUPERVISOR DE CALL CENTER - SETOR COBRANÇA