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Administração
Jataí/GO
20/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Atuar diretamente com o Coordenador de Operações municiando o mesmo com as informações necessárias à Gestão da Área; Realizar atividades da área administrativa e financeira; Administrar contas a pagar, contas a receber, auxílio à cobrança e faturamento; Realizar orçamentos/cotações para compra e contratação de fornecedores; Cumprir exigências de check list de Loja Padrão relacionados à área assim como o suporte para a geração dos planos de ação; Gerir documentação de ticket log; Auxílio para cumprimento de Auditorias; Gerir documentação de inerente à Frotas, Motoristas e infrações; Suportar a área Comercial com informações e relatórios necessários; Suportar a área a área de Crédito para identificação e orientações de recebimento; Realizar fechamentos financeiros; Elaborar relatórios financeiros e gerenciais. Requisitos: Disponibilidade para viagens eventuais; Conhecimento nível intermediário em Excel e Pacote Office; Desejável conhecimento ERP SIAGRI; Desejável habilitação tipo B. Viajar a trabalho,
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Goiatuba/GO
Goiânia/GO
Vaga ID 1318084 - ANALISTA ADMINISTRATIVO - JATAI