Atividades a serem desenvolvidas:
Coordenar e administrar a área de operações de Recursos Humanos, observando as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa e legislação trabalhista, visando assegurar a correta execução dos processos.
Coordenar a equipe de operações, desenvolvendo, definido metas e acompanhando o progresso.
Gerenciar e direcionar a equipe nas atividades, definindo prioridades, prazo, cronograma de trabalho, com o intuito de alcançar metas e resultados.
Supervisionar e direcionar os procedimentos da folha de pagamento (cálculos, legislação, encargos, eSocial, provisões, contabilização da folha, obrigações acessórias, processos na Receita Federal pertinentes à Folha, etc);
Garantir a conformidade com as políticas internas;
Atender as demandas da Auditoria Externa;
Garantir a integração do sistema de folha e demais processos das empresas do grupo;
Garantir os controles necessários para cumprimento de prazos das entregas, revisão de cálculos, check list e padronização de processos;
Atendimento ao cliente, acompanhamento de SLAs e KPI’s, sendo necessária a condução de reuniões;
Propor e participar de projetos de desoneração da folha de pagamento;
Requisitos:
Conhecimento no sistema Sênior - desejável;
Sólidos conhecimentos em todos os processos de folha de pagamento – cálculos, legislação, encargos, e-Social, provisões, contabilização da folha, obrigações acessórias, processos na Receita Federal pertinentes à Folha, etc.
Experiência em gestão de equipes de operações de RH;
Possuir visão estratégica e ser capaz de implementar projetos estratégicos da companhia
Ser proativo, resiliente, capaz de identificar e resolver problemas com soluções implementáveis
Ter capacidade de influenciar pessoas e trabalhar com equipes multidisciplinares
Alta Capacidade de Execução, com forte tendência a estabelecer e seguir regras, processos, e fazer tracking do andamento do trabalho;
Ser orientado para resultados.