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Informática
São Paulo/SP
20/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Garantir que os processos e o parque tecnológico de TI envolvendo todos os tipos de sistemas (rede, email, intranet, ERP, CRM, entre outros) Mapear e implementar o processo de gestão de identidade Adequar as soluções atuais e garantir que as novas sejam implementadas de acordo com o processo de gestão de identidade Realizar a gestão de usuários (papéis e credenciais) nas diversas soluções sistêmicas Realizar auditorias periódicas de forma a garantir que os acessos estão de acordo com os respectivos cargos e funções Manter um repositório central de usuários Identificar e avaliar novas soluções para gestão de identidade Manter um histórico de acessos de forma a garantir rastreabilidade sempre que aplicável Elaborar e manter políticas, processos, padrões e procedimentos relacionados ao tema, sempre alinhado com as demais áreas da empresa Requisitos: Experiência com governança de TI e gestão de identidade Experiência em gestão de acessos em sistemas como ERP e CRM Participação e organização dos rituais de governança da área, envolvendo principalmente gestão de acesso e identidade Conhecimento nos frameworks ITIL, Cobit, técnicas de gestão de projetos e gestão de processos Experiência em mapeamento e otimização de processos de TI Soft skills: Boa comunicação Proatividade Conhecimentos em informática: CRMMicrosoft Dynamics ERPOracle ERPSAPERPMicrosoft Dynamics CRMSalesforceITIL
Nível hierárquico: Especialista
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1318106 - ESPECIALISTA GOVERNANÇA DE TI - SAO PAULO