Você está em:
Administração
Londrina/PR
20/09/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Estamos assessorando uma empresa brasileira do varejo de agronegócio em grande e expressivo crescimento. Principais responsabilidades / atividades: Conferir, liberar, controlar e cadastrar os Contratos de Compra e Venda de Grãos; Controlar Cessão de Crédito; Acompanhar os processos de fixação de grãos; Dar suporte às rotinas administrativas de grãos das filiais. Requisitos: Habilidades humanas, técnicas, gestão de projetos, metodologia e negócio; Conhecimento do sistema Siagri; Experiência com implementação de projetos.
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1318110 - ANALISTA ADMINISTRATIVO DE GRAOS - LONDRINA