RECEPCIONISTA - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

25/09/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Obs. Do cargo: Irá atuar em um escritório no bairro Auxiliadora em POA.

Requisitos: Ensino Médio Completo conhecimentos em atendimento ao público e atividades administrativas. Pacote Office.

Atividades: Irá realizar as atividades de atender chamadas telefônicas, realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atender clientes externos e internos, controlar documentos,

Carga Horária De segunda à sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00


Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: R$1.700,00

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint