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Administração
Paulínia/SP
30/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Empresa localizada em Paulínia, que tem como prioridade entregar excelência, qualidade e eficiência ao cliente, está a procura de um(a) profissional organizado(a) e com facilidade em pacote office, que tenha como ponto positivo a comunicação com as pessoas e possua o intuito de sempre fortalecer um relacionamento amigável com clientes e fornecedores. Se considera uma pessoa de confiança para essa vaga? Então essa oportunidade é para você! Atividades • Solicitação de compras, cotação, negociação com fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compras; • Organizar e arquivar documentos; • Informar o Comprador em relação a alguma divergência; • Cadastro de Novos Fornecedores para consultas e cotações; • Formalizar Pedido de Compras com o fornecedor; • Prestar suporte aos colaboradores internos para emissão das solicitações de compras; • Atendimento e recepção de fornecedores; • Auxiliar na geração de relatórios gerenciais; • Follow-up; • Identificar criticidade no processo de compras; • Elaborar curva ABC. Requisitos Ter boa comunicação oral Conhecimento em Follow-up em geral; Experiência em negociações comerciais e emissão de pedidos de compras. Conhecimento em pacote office Conhecimento em componentes eletrônicos será um diferencial. Após 90 dias: - Convênio médico participativo 50%; - Convênio odontológico. Horário: 07:00 - 17:00 Dias de trabalho: Segunda à Sexta
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: R$1.733,17
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
São Paulo/SP
Nova Odessa/SP
Araras/SP
Vaga ID 1324567 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - PAULINIA