ANALISTA DE COBRANÇA - SAO PAULO

Comercial, Vendas

São Paulo/SP

02/10/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

. Experiência anterior em cobrança;

. Ensino superior cursando será um diferencial;

. Possui conhecimento em Excell.
. O objetivo geral dessa função é controlar os níveis de recuperação dos clientes inadimplentes que impactam negativamente o resultado da companhia, além de manter um bom relacionamento com os clientes da sua carteira;

. Será responsável por verificar todos os boletos que estão vencidos e entrar em contato com os clientes por e-mail ou ligação para fazer a cobrança;

. Monitorar a carteira de clientes inadimplentes, identificando riscos, minimizando perdas;

. Formalizar acordos com os clientes, inclusive na esfera judicial, focando casos com maiores riscos;

. Monitorar pedidos de prorrogação e a régua de cobrança;

. Apoio na elaboração e implementações das estratégias de cobrança.


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel