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Administração
Gravataí/RS
02/10/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Atender e recepcionar os clientes visando identificar suas necessidades para prestar informações ou direcioná-los para responsáveis, bem como auxiliar em todos os serviços administrativos nos processos de locação; Realizar o atendimento ao público presencial, via telefone e canais digitais, respondendo pelas rotinas administrativas para plena satisfação das necessidades dos clientes; Encaminhar clientes para os consultores conforme rodízio; Passar agenciamentos solicitados para o agenciador; Realizar serviços gerais para organização do ambiente de trabalho; Fazer e servir café e água para clientes; Cadastrar imóveis conforme demanda do agenciador e consultores comerciais; Editar fotos e classificar conforme padrão de qualidade; Manter a sala de reuniões organizada e abastecida de canetas e folhas, bem como ligar e desligar o computador; Receber mercadorias ou correspondências; Ativar imóveis no site mediante todo cadastro completo; Executar qualquer alteração no cadastro de imóveis conforme comentários postados nos imóveis ou solicitado pelos proprietários; Controlar e acompanhar a entrega das chaves dos imóveis através da emissão de protocolo interno. Jornada:De segunda a sexta-feira das 8:50h às 12h e das 13:15 às 18:33h e sábado escalonado das 9h às 12h. Possuir ensino médio completo. Possuir experiência comprovada na função em Carteira de Trabalho. Residir em Gravataí.
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: R$1.486,33
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1325988 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I - GRAVATAI