ESTAGIO APOIO AO CLIENTE - SAO PAULO

Outros

São Paulo/SP

03/10/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

- Prestar apoio ao cliente pelos diferentes canais de comunicação: Chat, Redes Sociais e Telefone
- Compreender seu problema e gerar chamados para a rápida resolução com a equipe
- Gerar relatórios para o acompanhamento da equipe sobre as principais dúvidas, sugestões e problemas, ajudando em ações de melhoria na experiência do cliente
REQUISITOS
Requisitos Necessários

- Conhecimento intermediário em Office;
- Bom domínio sobre a Língua Portuguesa;
- Bom raciocínio para interpretar problemas


Nível hierárquico: Estagiário

Remuneração: R$1.000,00

Forma de contratação: Estágio

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint