Monitor de qualidade de atendimento

Telemarketing

São José dos Pinhais/PR

03/10/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Monitorar e analisar todo o processo de atendimento, chamadas, mensagens e Facebook; lançar avaliações no sistema; elaborar planilhas e relatórios; participar de reuniões de calibração; acompanhar consultores com avaliação periódica e feedbacks; analisar e propor melhorias no processo da área de qualidade; identificar e reportar os desvios constatados em processos.


Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: R$2.260,00

Benefícios:

  • Vale-transporte (VT)
  • Seguro de vida
  • Refeitório no Local

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 2

Turno: Integral

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Word, CRM