Atividades a serem desenvolvidas:
Principais atribuições:
- Acompanhar o agendamento de grupos, verificando a disponibilidade de hospedagem, tipo de evento a ser realizado, demandas de equipamentos e recursos, bem como horário de entrada e saída dos hóspedes, tomando todas as providências cabíveis, a fim de preparar a Instituição para receber o evento;
- Identificar e propor soluções que atendam às demandas dos usuários, através de levantamentos realizados juntos aos mesmos, observando tipos de evento para que suas necessidades sejam atendidas de forma adequada;
- Monitorar constantemente o mercado, buscando identificar oportunidades para captação de novos negócios para a Instituição;
- Acompanhar o serviço administrativo;
- Recepcionar os usuários/participantes de eventos, prestando informações sobre a casa, encaminhando para agendamento de cadastro e apresentando a estrutura da Unidade;
- Avaliar as condições da estrutura física, acomodações e instalações da Instituição, verificando danos, necessidade de manutenção, pintura e ampliação, tomando as providências cabíveis;
- Realizar a escala de trabalho de cada colaborador, determinando jornadas de trabalho, folgas, recessos, de acordo com programação dos eventos a serem realizados;
- Assegurar o suprimento de material de limpeza, higiene, manutenção e alimentação, com o objetivo de manter os níveis de estoque adequados ao desenvolvimento das atividades e solicitando a reposição sempre que necessário, segundo relatórios do almoxarifado;
- Coordenar e supervisionar os serviços de recepção, limpeza, lavanderia, jardinagem e horta, dando suporte quando necessário, visando manter o bom nível de qualidade dos mesmos;
- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Nível hierárquico: Coordenador
Remuneração: De R$ 4.500,01 a R$ 5.000,00
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-refeição (VR)
- Vale-transporte (VT)
- Seguro de vida