Você está em:
Administração
Porto Alegre/RS
06/10/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
GERENTE REGIONAL OPERACIONAL Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa de Segurança em POA. Requisitos: Superior Completo Administração ou áreas afins, conhecimento no segmento de Vigilância patrimonial e contratos de facilities / Relacionamento com cliente renegociação de contratos e alocações de colaboradores e equipamentos nos postos de trabalho. Remuneração: A combinar. Benefícios: VR 34,00 ao dia / opções de Assistência médica, estacionamento no local, notebook, celular corporativo, combustível. Atividades: Irá realizar as atividades de Gestão da filial Porto Alegre, acompanhamento de caixa da Filial, Gestão de Coordenação, supervisores de campos e colaboradores administrativos, planejamento de atendimento de clientes, acompanhamento e gestão de metas da filial, suporte à implantação de novos negócios, renegociações de contratos e prazos para prestação de serviços, alinhamento de gestão conforme modelo matricial. Carga Horária: De Segunda a Sexta horário comercial. Experiência: Ter vivência na área. Contração: CLT Cidade: Porto Alegre
Nível hierárquico: Gerente
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Integral
Pré-requisitos:
Vaga ID 1331776 - GERENTE REGIONAL OPERACIONAL – CÓD - 1849