Você está em:
Administração
Porto Alegre/RS
06/10/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
COORDENADOR DE OPERAÇÕES Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa de Segurança em POA. Requisitos: Superior Completo Administração ou áreas afins, conhecimento no segmento de Vigilância patrimonial e contratos de facilities / Relacionamento com cliente, alocações de colaboradores e equipamentos nos postos de trabalho. Remuneração: R$ 5.000,00 (negociável) Benefícios: VR 34,00 ao dia / opções de Assistência médica, estacionamento no local, notebook, celular corporativo, combustível. Atividades: Irá realizar as atividades de gestão de supervisores e acompanhamento de área, suporte de atendimento clientes, acompanhamento de procedimentos junto a novos clientes / implantações, acompanhamento de escopo de colaboradores e material nos postos de trabalho, solicitação de caixa para suporte operacional, entre outras atividades. Carga Horária: De Segunda a Sexta horário comercial. Experiência: Ter vivência na área. Contração: CLT Cidade: Porto Alegre
Nível hierárquico: Coordenador
Remuneração: De R$ 4.500,01 a R$ 5.000,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Integral
Pré-requisitos:
Vaga ID 1331782 - COORDENADOR DE OPERAÇÕES – CÓD - 1853