Atividades a serem desenvolvidas:
Executar e gerenciar as seguintes atividades relacionadas gestão das atividades para ferramentas de demonstração e a venda de produtos de serviço e peças, conforme demanda:
· Administrar o processo interno para demonstração e testes de validação de ferramentas em clientes, tais como emissão de notas, recebimento, entrada e retorno de ferramentas, acompanhamento do status dos equipamentos após chegada em oficina, monitoramento através de indicadores, após a fase de envio e recebimento do cliente, emissão de notas para cobrança de clientes internos e externos.
· Controle do ativo fixo e inventário das ferramentas disponíveis para processos de demonstração e testes de validação em clientes, acompanhamento da manutenção do parque disponível além de identificação de eventuais obsolescências.
· Suporte nos processos de importação de novas ferramentas para a composição do parque de equipamentos para demonstração assim como avaliação periódica da obsolescência.
· Suporte e auxílio as equipes de vendas de produtos e serviços quanto aos processos envolvendo ferramentas para demonstração e testes de validação quanto a disponibilidade, requisições, prazos e outros.
· Auxílio na implementação de novas atividades, procedimentos, fluxos e processos envolvendo atividades relacionados a ferramentas de demonstração.
· Responsável pelo auxílio ao atendimento de auditores internos e externos em processo de auditoria e controladoria referente as áreas de atuação relacionadas.
· Execução de processos administrativos relacionados ao departamento de serviços para atender solicitações dos departamentos internos, via sistema vigente, mediante aprovação do Superior.
· Elaboração e envio de cotação de produto de serviço e peças destinados à sua responsabilidade, quando indicado pelo técnico externo, time administrativo ou alocado na planta do cliente, follow-up de recebimento do documento, recebimento e análise crítica do pedido de compra, solicitação da importação, faturamento do pedido e follow-up de finalização do atendimento com o cliente.
Executar e gerenciar com eficácia as atividades relacionadas aos processos de ferramentas para demonstração e executar atividades relacionadas a venda de produtos de serviços e peças, de acordo com as políticas internas e as normas legais vigentes, visando a satisfação dos clientes internos e externos, gerando inteligência e valor para o negócio.
Experiência em logística e atendimento ao cliente.
Idiomas: Inglês – Desejável Nível Intermediário
Tecnologia da Informação: Desejável conhecimento do sistema BPCS
Formação Acadêmica: Preferencialmente cursando Ensino Superior em Administração e ou áreas relacionadas.