Você está em:
Administração
Porto Alegre/RS
06/10/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Principais atividades: Venda de produtos de tecnologia (CFTV, eletrônicos, softwares e outros), por telefone/e-mail/skype para Revendedores Autorizados de todo o Brasil (vendas B2B); elaborar projetos e orçamentos para demandas trazidas pelos Revendedores; realizar follow-up de propostas, atender e acompanhar os clientes de sua carteira. Requisitos: Graduação em Administração ou afins em andamento; boa comunicação verbal, português em nível avançado; habilidade de falar ao telefone; pacote office. Conhecimentos em segurança eletrônica é um diferencial. Salário fixo + Comissão.
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: R$1.500,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1331889 - Vendedor Interno B2B