Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades:
. Será o profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus serviços, para o público b2b;
. Contribuir na implementação de estratégias de marketing;
. Oferecer suporte ao gestor global de marketing na supervisão das operações do departamento;
. Organizar e participar de atividades ou eventos de marketing para aumentar o reconhecimento da marca;
. Se responsabilizar em zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas;
. Estará sob as responsabilidades do coordenador, elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, liderar a equipe, elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing.
Requisitos:
. Possuir experiência prática na função;
. É essencial que possua capacidade de observação, disciplina, capacidade de organização, capacidade de tomar decisões, facilidade para lidar com as pessoas, visão de projeto e habilidade de negociação;
. Necessário ser um excelente comunicador e tem experiência no gerenciamento de diferentes empreendimentos de marketing;
. Possuir Inglês Fluente.