AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ÁREA DE VENDAS) - CAXIAS DO SUL

Administração

Caxias do Sul/RS

15/10/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Desenvolver atividades de vendas e administrativas da área comercial; atendimento a clientes, cotações, pedidos de vendas, cadastramento
de produtos, gerar ordens de produção , controle de produtos produzidos, alimentar planilhas de controle de produção e outras atividades
administrativas da área de vendas de produtos.

Requisitos:
Com experiência e conhecimentos em vendas internas, e atividades administrativas da área comercial.
Ter perfil e interesse em atuar na área de vendas.


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • A Combinar

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio