Você está em:
Outros
Santa Bárbara D'Oeste/SP
15/10/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades Guiar os clientes rumo ao sucesso por meio do compartilhamento e auxílio na aplicação das melhores práticas de uso do portal; Compreender a real necessidade dos clientes e propor ações estratégicas para conduzi-los até seus objetivos, mantendo ações contínuas para elevar o nível de performance no atendimento; Desenvolver relacionamentos; Ser pró-ativo com a sua carteira de clientes e prestar um atendimento consultivo, respeitando os prazos estabelecidos; Manter nossos controles sempre atualizados; Analisar dados a fim de propor melhorias no processo; Identificar oportunidades de aumentar o engajamento de uso dos clientes. Requisitos Desejável conhecimento em CRM; Experiência com atendimento no pós-venda e/ou assistência ao cliente; Capacidade em resolução de conflitos e análise de dados; Desejável formação em Marketing e/ou Publicidade e Propaganda. Horário: 07:42 - 17:30 De segunda a sexta-feira
Nível hierárquico: Operacional
Remuneração: R$1.710,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1335769 - SUCESSO DO CLIENTE - SANTA BARBARA D OESTE