SUCESSO DO CLIENTE - SANTA BARBARA D OESTE

Outros

Santa Bárbara D'Oeste/SP

15/10/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Atividades
Guiar os clientes rumo ao sucesso por meio do compartilhamento e auxílio na aplicação das melhores práticas de uso do portal;
Compreender a real necessidade dos clientes e propor ações estratégicas para conduzi-los até seus objetivos, mantendo ações contínuas para elevar o nível de performance no atendimento;
Desenvolver relacionamentos;
Ser pró-ativo com a sua carteira de clientes e prestar um atendimento consultivo, respeitando os prazos estabelecidos;
Manter nossos controles sempre atualizados;
Analisar dados a fim de propor melhorias no processo;
Identificar oportunidades de aumentar o engajamento de uso dos clientes.
Requisitos
Desejável conhecimento em CRM;
Experiência com atendimento no pós-venda e/ou assistência ao cliente;
Capacidade em resolução de conflitos e análise de dados;
Desejável formação em Marketing e/ou Publicidade e Propaganda.
Horário: 07:42 - 17:30
De segunda a sexta-feira


Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: R$1.710,00

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia

Oportunidades similares