Atividades a serem desenvolvidas:
Relacionamento com a carteira de clientes existente | encantar nosso cliente através do atendimento
Vendas e upgrades de ticket e renovação de contratos
Foco: Retenção de Clientes, podendo prospectar.
Atuar na carteira através de:
Aumento de mix (ofertar produtos novos aos clientes da base);
Renovação de contrato com aumento de ticket médio;
Ampliação do ticket médio por cliente já atendido;
o Retenção de cliente (down e up grades, renovação)
o Reuniões presenciais e virtuais com vistas a buscar os pontos acima (renovação,
aumento...);
Alimentar adequadamente o CRM (Ploomes), mantendo-o atualizado quanto aos dados dos
clientes;
Pensar em formas inovadoras de abordagem, atendimento e encantamento dos clientes da base;
Gerir adequadamente o tempo disponível (gestão do tempo) entre agendamento, visitas,
atendimento aos clientes e demais atribuições oriundas da função;
Jornada:De Segunda à Quinta-feira das 8hs-18hs na Sexta-Feira até 17hs. Com 01 hora de Intervalo.
Possuir experiência comprovada na área comercial em atendimento , relacionamento, permanência e up grade de carteira de clientes vendas e negociação em soluções de tecnologia (vendas complexas e consultivas em grandes e medias empresas); Desejável conhecer ou ter trabalhado com Tecnologia (Provedores); Possuir Ensino Superior concluído ou cursando a partir dos 3º semestre em : Administração, Gestão Comercial, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins; Possuir veículo Próprio; Residir em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha, Sapucaia do Sul, Esteio, Dois Irmãos, Sapiranga.
Carteira nacional de habilitação: B