Você está em:
Recursos Humanos
Joinville/SC
15/10/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Principais responsabilidades: • Trabalhar em conjunto com a equipe de RH, prestando suporte na gestão e administração de todo o quadro de funcionários; • Realizar a parte operacional das estratégias e planejamentos desenvolvidos pelos superiores, prestando assistência ao analista de recursos humanos; • Compilar, atualizar e manter organizados os registros dos funcionários nas pastas físicas e digitais; • Realizar o processo de recrutamento e seleção, desde a comunicação com os candidatos, agendamento e realização de entrevistas; • Conduzir o processo de integração dos novos colaboradores, dando orientações referentes a contrato de trabalho, benefícios ou qualquer dúvida que possa surgir; • Realizar entrevista de desligamento com ex-funcionários; • Processar a documentação e preparar relatórios relacionados com as atividades do setor; • Auxiliar nos demais processos do setor, quando solicitado. Zona Industrial Norte, Joinville - SC Seus horários: 08h00 as 18h00 - 01h15 de almoço
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1336709 - ASSISTENTE DE RH - JOINVILLE