Você está em:
Informática
São Paulo/SP
15/10/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Suporte N1 e N2 aos colaboradores internos e externos - Atendimento às solicitações de Infraestrutura e Sistemas dentro do Service Desk; Suporte Salesforce - Suporte aos usuários da ferramenta com chamados recorrentes relacionados a cancelamentos, pedidos, contratos e integrações; Gerenciamento de equipamentos, como parque de máquinas, atualização e manutenção de ativos de T.I; Gerenciamento do antivírus Cylance - Busca de detecção de anomalias de updates de clientes; Gerenciamento do Service Desk - Classificação, direcionamento de chamados de permissões de clientes/serviços; Gerenciamento da controladora UNIFI - Gerenciamento de acesso WI-FI dos equipamentos, bem como atualizações e configurações; Gerenciamento de Acessos (Biometria); Gerenciamento de acesso biométrico dos colaboradores da companhia;
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1336735 - ANALISTA DE SUPORTE JR - SAO PAULO