ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

17/10/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

EMPRESA LOCALIZADA EM PORTO ALEGRE CONTRATA:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.

Requisitos:

Ter experiências administrativas ou na área de departamento pessoal;

Possuir domínio das ferramentas do Pacote Office;

Curso superior em andamento ou tecnólogo em administração ou áreas afins;

Desejável CNH B.

Atividades
Realizar atendimento receptivo a clientes, fornecedores e colaboradores e associados por e-mail, telefone e demais plataformas de comunicação;

Realizar atividades administrativas da função;

Apoiar e dar Suporte a Diretoria e Líderes para atividades especificas;

Recepção e Atendimento telefônico e presencial;

Será responsável pelas manutenções prediais na sede do Grupo;

Controle e Organização de Arquivos, Pastas, Salas e demais ambientes;

Apoio a área de Recursos Humanos das atividades afins;

Apoio em Organização, Cotação e Agendamentos de Processos Logísticos Internos (Voos, Passagens, Reservas em Hotel);

Compras de matérias de Expediente para a Sede de Porto Alegre;

Apoio e Suporte para controle de agendas dos líderes, apoio e controle de entradas e saídas;

Suporte para promover e manter as políticas, diretrizes e engajamentos da equipe local;

Recebimento de NF-e, Boletos e apoio em conferência de materiais pelo correio ou transportadora.

Horário: 08:00 - 18:00


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Será necessário possuir CNH de categoria
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint