Atividades a serem desenvolvidas:
. Experiências Anteriores: Necessário possuir experiência na área de Fast Food;
. Possuir certificações e treinamento concluídas em todas as áreas e cargos do restaurante;
. Necessário possuir disponibilidade de horário;
. Será responsável pelo treinamento continuo da equipe de atendimento, formação dos gerentes assistentes para atendimento de salão, garantia da satisfação do cliente com bom atendimento. Controle dos KPI operacionais de atendimento, usando as ferramentas disponível e implantando outras se necessário;
. Será responsável pela gestão financeira e controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema. Se faz necessário que o candidato tenha o perfil orientado ao aumento de resultado ( lucro ) operacional da unidade, atuando sempre naquilo que está ao seu alcance;
. Será responsável pela gestão de pessoas, controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escala de folgas, escala de férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores.
. Será responsável pela gestão estratégica e gerenciamento, promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos; gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores;
. Será responsável pela gestão operacional de cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias; Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante;