Atividades a serem desenvolvidas:
ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Principais Funções:
* Planejamento, coordenação, supervisão, controle na área de gestão de pessoas, finanças, orçamento, patrimônio, material, logística, controle interno, processos, etc
* Realizar atividades da área administrativa da empresa, coordenando os trabalhos, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais:
* Melhorar os processos organizacionais e estruturar planejamento financeiro,
* Responsável pelo fluxo de caixa, contas a pagar, receber, além de todo o pós venda, receber pagamentos, etcs.
* Relatórios de acompanhamento da área administrativa, de custo por cliente, entrada e saída mensal, saúde financeira.
* Planejamento do fluxo de trabalho com o comercial.
* Programas e projetos de redução de custo, otimização do funcionamento, tornando o processo mais eficiente e lucrativo.
* Realização de relatório de orçamentos em diferentes áreas com prós, contras e detalhes para tomada de decisão.
* Acompanhamento a atualização de banco de dados e informações;
* Elaboração e interpretação de fluxogramas, organogramas, esquemas, tabelas, gráficos e outros instrumentos;
* Monitoramento da utilização de sistemas de faturamento, indicadores e metas pactuadas em diferentes níveis de gestão;
* Recebimento, análise, acompanhamento e encaminhamento a outros setores/departamentos das demandas relacionadas ao serviço;
* Execução de atividades baseadas em pacote Office, Internet e aplicativos em geral, exigindo-se conhecimentos de informática;
* Conferência, organização e redação de documentos diversos;
* Atendimento ao público interno e externo;
* programar projetos, elaborar o planejamento da organização, controlar o desempenho organizacional, bem como realizar estudos de racionalização.
* Organizar e controlar os fluxos de trabalho;
* Desenhar como os colaboradores devem executar o trabalho e verificar se o planejamento está sendo cumprido com processos de trabalho, que fixam o passo a passo para se alcançar os resultados desejados pela organização.
* Auxiliar a equipe de marketing com pesquisas para identificar os possíveis consumidores ou para obter feedbacks de clientes atuais.
* Levantar informações para os gerentes e diretores para que a organização faça planos estratégicos e identifique medidas corretivas, melhorando sua competitividade, produtividade, eficiência etc.
* Elaborar planejamento organizacional, promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional.
Requisitos:
* Curso superior completo em Administração (de preferência) ou Economia.
* Experiência em administração e gestão.
* Matemática financeira (indicadores, métricas e métodos)
* Informática completo, pacote office, ferramentas de gestão e organização (OKRS).
* Habilidade com Redes Sociais
Características:
* Organizado.
* Proativo.
* Estratégico.
* Comunicativo.
* Senso de urgência.
* Raciocínio lógico