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Administração
São Paulo/SP
22/10/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
. Necessário possuir Ensino Médio Completo; . Possuir experiência anterior na área; . Possuir experiência em Pacote Office; . Experiência em trabalhar com sistema de gestão; . Possuir habilidade em falar com paciente através de telefone e WhatsApp. Atividades: . Será responsável por acompanhar a agenda do dia através de sistema e confirmar com o cliente a agenda de serviços mais demorados; . Realizar os atendimentos telefônicos conforme padrão da empresa; . Realizar os agendamentos conforme a necessidade do cliente, cadastrar novos clientes no sistema conforme padrão, para proceder com os agendamentos e em casos de novas vendas de produto; . Apresentar todos os serviços e produtos aos clientes promovendo as vendas e contribuindo para a fidelização do cliente demonstrando compromisso com sua imagem e oferecer informações de preço pelo telefone; . Receber pessoalmente os clientes conforme padrão de atendimento; . Realizar atividades de atendimento ao cliente e apoio à equipe técnica de serviços, prezando pela qualidade do atendimento e organização do local para melhor apresentação dos produtos de venda, fidelização das clientes e viabilização dos resultados da unidade e da empresa.
Nível hierárquico: Operacional
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1340038 - RECEPCIONISTA - SAO PAULO