Você está em:
Outros
São Paulo/SP
27/10/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Superior completo em Administração de Empresas, Logistica, Comércio Exterior ou áreas correlatas. Conhecimentos na área de Customer Service. Conhecimento em Microsoft Office, principalmente excel e outlook. Inglês intermediário. PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Principal contato com cliente; • Organizar e administrar a carteira de pedidos; • Prestar atendimento rápido e profissional para consultas aos clientes via telefone e e-mail, com o uso adequado dos sistemas internos; • Gerenciar reclamações e inconformidades dos pedidos; • Analisar e resumir os problemas dos clientes, a fim de preparar soluções/esclarecimentos adequados para responder aos clientes; • Avaliar e priorizar as consultas dos clientes para melhor atender os clientes; • Gerir agendamentos e acompanhamento das entregas nos clientes; • Digitação de pedido de venda no sistema integrado da companhia (Oracle) • Gerenciar pedidos no ERP, analisar e acompanhar carteira de pedidos recebida dos clientes; • Informar à logística a disponibilidade dos produtos para faturamento; • Realizar interface entre as áreas de logística para atender a data de compromisso de faturamento; • Atualizar o cliente sobre status de faturamento dos pedidos; • Manter relacionamento com outros departamentos internos ; • Trazer ideias para melhorar a Experiência do Cliente. Local de Trabalho: Lapa Vaga temporária com chance de efetivação
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: R$3.000,00
Forma de contratação: Temporário
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1341570 - ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE - SAO PAULO