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Administração
Porto Alegre/RS
28/10/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades: Recepção e agendamentos de manutenções e instalações, com devolutiva e tratativas com clientes; Abertura e atualização de chamados; Organização de rotinas do setor como pedidos de compra e solicitação de materiais ao suprimentos; Busca e tratativas com novos parceiros de instalação (terceirização) em diversas regiões do país; Organização de dados de serviços realizados para cobrança pelo financeiro; Atender clientes e tentar investigar qual o problema que está acontecendo com o produto ou sistema antes de abrir o chamado para área técnica. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior em rotinas administrativas e atendimento ao cliente; Desejável experiência na área de segurança eletrônica, telecomunicações, ou no segmento de serviços de tecnologia. Observações: Horário: 07h30 as 17h18 Local: bairro Floresta em Porto Alegre (próximo à Unimed da Farrapos)
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: R$2.000,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1342230 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE