ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

28/10/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Atividades:
Recepção e agendamentos de manutenções e instalações, com devolutiva e tratativas com clientes;
Abertura e atualização de chamados;
Organização de rotinas do setor como pedidos de compra e solicitação de materiais ao suprimentos;
Busca e tratativas com novos parceiros de instalação (terceirização) em diversas regiões do país;
Organização de dados de serviços realizados para cobrança pelo financeiro;
Atender clientes e tentar investigar qual o problema que está acontecendo com o produto ou sistema antes de abrir o chamado para área técnica.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência anterior em rotinas administrativas e atendimento ao cliente;
Desejável experiência na área de segurança eletrônica, telecomunicações, ou no segmento de serviços de tecnologia.
Observações:
Horário: 07h30 as 17h18
Local: bairro Floresta em Porto Alegre (próximo à Unimed da Farrapos)


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: R$2.000,00

Benefícios:

  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio