Atividades a serem desenvolvidas:
Coordenação, supervisão, analise e/ou execução (conforme cargo) de atividades administrativas e financeiras com as seguintes atribuições/demandas (comuns a Distribuição Urbana, Apoio Logístico, Empurrada e Puxada):
Gerenciar todas as atividades/rotinas administrativas e operacionais características do negócio
Assegurar a motivação, capacitação e desenvolvimento da equipe
Cumprir e gerenciar rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente
Desenvolver e garantir a padronização de processos da empresa
Desenvolver e garantir fornecedores compatíveis com as necessidades da empresa e de seu cliente
Garantir a correta administração das receitas, custos e metas orçamentárias
Garantir a utilização correta das ferramentas de gestão
Garantir o atingimento dos indicadores operacionais e administrativos de performance/qualidade estipulados pela empresa
Garantir a gestão das práticas de remuneração (fixa e variável), pacote de benefícios, negociação sindical
Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe
Gerir e assegurar a contenção de passivos trabalhistas em parceria com a área jurídica da empresa na gestão dos processos
Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente
Realizar e garantir a realização das rotinas de Gente & Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre outros
Gerenciamento do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações)
Garantir a utilização correta uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa
Comprometer-se com as metas definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência
Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função
Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores