Você está em:
Administração
São José dos Pinhais/PR
30/10/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Executar as etapas dos processos e procedimentos definidos em sua área, observando os aspectos legais e normas aplicáveis, bem como participar da geração de ideias de melhorias contínuas que impactem em qualidade e resultado. Zelar pela aplicação do propósito da empresa e também das políticas e normas internas. Manter sigilo das informações estratégicas e dos processos da empresa. Reportar ao seu superior toda e qualquer situação de não conformidades de suas atividades. Auxiliar no acompanhamento da execução das atividades da Equipe de RH conforme solicitações e necessidades da área. Realizar suas atividades com foco na máxima satisfação dos clientes da empresa. Utilizar os equipamentos de proteção individual de acordo com as determinações da Segurança do Trabalho. Responder pela organização, conservação, manutenção e limpeza da sua área e também pelo patrimônio em geral, bem como pela sua segurança e de seus colegas. Executar outras atividades esporadicamente de acordo com as solicitações e instruções do superior imediato. São José dos Pinhais - PR Seus horários: 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h.
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: R$2.829,67
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1343495 - ANALISTA ADM PESSOAL JR - SAO JOSE DOS PINHAIS