GERENTE DE LOJA - JARAGUÁ DO SUL

Administração

Jaraguá do Sul/SC

Hoje

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Empresa Atacadista, voltada ao atendimento de mini mercados, supermercados e mercearias, e atendimento ao consumidor final no ramo varejista.

Coordenar todas as atividades que envolvem a loja, tais como:
- Abertura e fechamento da loja, documentação administrativa (alvarás, dedetização) e finaceira, gestão de pessoas, estoque, excelência no atendimento, assegurando o pleno padrão de funcionamento, conforme determinação da empresa;
• Coordenar estrategicamente sua equipe, acompanhando e auxiliando quando necessário;
• Desenvolver pessoas, identificar potencialidades e criar oportunidades;
• Promover programas de treinamentos e capacitação de colaboradores;
• Dimensionar e otimizar junto com o RH o quadro de pessoal, decidindo e participando dos processos de admissão, transferências de colaboradores e desligamento;
• Promover um bom ambiente de trabalho. Unir e motivar a equipe de forma a atingir os objetivos;
• Estimular o diálogo, respeito, tolerância, valorizando as propostas e objetivando o desenvolvimento;
• Zelar pela aplicação das normas internas de segurança;
• Organizar e fazer reuniões semanais com seus líderes e liderados;
• Planejar de forma clara e objetiva, determinando prazos e condições para buscar resultados;
• Estimular e cobrar o alcance das metas;
• Analisar relatórios e definir estratégias e ações;
• Cobrar apresentação pessoal dos colaboradores, limpeza e organização dos setores;
• Fiscalizar layout e precificação dos produtos. Zelando pela limpeza, organização e boa apresentação dos produtos;
• Controlar rupturas na loja e no depósito. Passar informações ao comercial sobre rupturas e solicitações de clientes;
• Zelar pela manutenção do patrimônio;
• Verificar funcionamento dos equipamentos;
• Controlar custos, despesas e orçamentos;
• Fidelizar o maior número de clientes, surpreendendo-os com ações específicas e atitudes reconhecidas;
• Acompanhar toda rotina de recebimento de mercadorias;
• Acompanhar todas as ações de vendas na loja;
• Acompanhar trocas, perdas e quebras da loja;
• Atuar como facilitador na interface com fornecedores, clientes internos e externos;
• Solicitar diariamente a reposição do estoque da loja;
• Acompanhar pós-vendas;
• Acompanhar e cobrar promotores e consultores.
REQUISITOS
Desejável ensino superior completo;
• Experiência na área de Varejo/Atacado, dos quais no mínimo, dois anos em liderança;
• Domínio em Informática;
• Operação de loja;
• Liderança de equipes;
• Gestão em custos;
• Legislação fiscal e trabalhista;
• Segurança no manuseio de alimentos;
• Atendimento ao público;
• Conhecimento no código de defesa do consumidor;
• Conhecimento de marketing, vendas e negociação.


Nível hierárquico: Gerente

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • A Combinar

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia