Supervisor de Escritório de Contabilidade

SM Psicologia Treinamento e Desenvolvimento Empresarial

Financeira

João Monlevade/MG

04/11/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Principais Atribuições:
- Supervisionar as atividades das áreas fiscal e contábil, como: transações da empresa; lançamento de notas fiscais; cadastro de produtos; envio de declarações para cumprir obrigações fiscais; análise, classificação e realização de lançamentos de documentos no sistema; conciliação contábil e financeira;
- Planejar, organizar e supervisionar as atividades da contabilidade geral, com vistas a assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente dentro de prazos, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;
- Orientar demais setores no aspecto fiscal e contábil;
- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.

Escolaridade:
- Superior completo em Ciências Contábeis ou cursando o último período.

Conhecimentos necessários:
- Informática, pacote Office, nível intermediário;
- Legislação contábil, fiscal, previdenciária e tributária;
- Funcionamento de sistemas operacionais;
- Banco de dados;
- Contabilidade;
- Custos.

Salário:
- R$ 3.000,00

Benefícios:
- Vale transporte;
- Plano de saúde;
- Premiação sobre resultado.


Horário de Trabalho:
- Segunda-feira à sexta-feira de 07h às 17h ou 08h às 18h.

Local de trabalho:
- Bela Vista de Minas / MG


Nível hierárquico: Supervisor

Remuneração: R$3.000,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice / OpenOffice, Windows

Oportunidades similares