Atividades a serem desenvolvidas:
MISSÃO DO CARGO
É responsável pela gestão dos processos relacionados à Assistência Técnica no que se refere a entrega do produto, instalação, manutenção e treinamento da equipe do cliente. Além disso, é responsável também pelo desenvolvimento e clima de sua equipe de trabalho.
DESAFIO DO CARGO
Garantir que o cliente tenha uma boa experiência do pós-vendas, mantendo a equipe interna e de credenciados devidamente treinadas de acordo com a política de assistência técnica.
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
- Escolaridade e Formação: Tecnólogo em Elétrica ou Produção ou áreas afins.
- Experiência necessária: 7 anos atuando em atividades de assistência técnica ou similares.
- Contatos/comunicação de rotina: equipe interna e externa, lideranças, diretoria, clientes e fornecedores.
- Idiomas: desejável espanhol e inglês.
- Valores : Ética / Inovação / Segurança / Qualidade / Sustentabilidade
- Habilidades: Relacionamento, Planejamento, Negociação, Persuasão, Liderança, Tomada de Decisões, Visão Estratégica, Análise Crítica, Senso de Priorização.
- Conhecimentos Básicos: Gestão de Pessoas, Atendimento ao Cliente, Processos Produtivos, Produtos.