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Atendimento
São Paulo/SP
04/11/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
DESCRIÇÃO: - Realizar atualização cadastral dos usuários da base de dados da empresa através do telefone, e-mail ou WhatsApp. - Adicionar as informações adquiridas no sistema de CRM da empresa. - Realizar input de informações em planilhas de Excel. - Fornecer informação sobre os usuários para o time interno de executivos de atendimento ao cliente e para o time de Especialistas clínicas. - Realizar orientação sobre o processo de compra de insumos. - Saber sobre o funcionamento dos produtos da Atos a fim de identificar oportunidades de vendas para o time de executivos. - Falar sobre o Programa de atendimento que a Atos presta aos usuários. - Encaminhar cliente para os Executivos de atendimento ao cliente sempre que possível, afim de aumentar o conhecimento e engajamento do usuário na utilização dos produtos Atos. - Trabalho em conjunto com as equipes comerciais (Inside Sales) e Clinica (Especialista Clínico). EXPERIÊNCIA: - Orientação à pacientes estomizados - Conhecimento sobre ferramentas de CRM (SalesForce ou similar) - Conhecimento de sistema de telefonia (Avaya) - Facilidade no uso de ferramentas como WhatsApp. - Atendimento a usuários (centrais de atendimento) Vaga Temporária (a princípio 2 meses) ESCOLARIDADE: Superior Completo em Enfermagem, Fonoaudiologia ou outra área da saúde. PACOTE OFFICE SALÁRIO: R$ 1.900,00 BENEFÍCIOS: VR (R$ 42,00 ao dia) / VA (R$ 250,00 ao mês) / VT HORÁRIO DE TRABALHO: segunda a sexta-feira das 08h às 17h
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: R$1.900,00
Benefícios:
Forma de contratação: Temporário
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1347854 - ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SAO PAULO