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Administração
Araucária/PR
04/11/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
6x1 - Atendimento aos clientes, fornecedores e transportadores; - Processo de emissão de notas fiscais, conferência e entrega de notas fiscais e documentos relacionados a operação de carregamento / venda; - Atendimento das demandas internas, matriz Ipiranga, operações centralizadas, fornecedores, clientes e transportadores envolvendo o setor de faturamento; - Realizar cadastro, atualização de documentos e controle de veículos, motoristas e transportadores; - Realizar o controle, manipulação e arquivamento de documentos e relatórios físicos para controle e gestão administrativa da unidade; - Controlar a reposição dos estoques de materiais, como papéis, lacres, etc.; - Controle de estoque e entrada de notas fiscais de fornecedores, clientes e transportadores; - Criação e atualização de planilhas de controles envolvendo o setor administrativo e faturamento. Requisitos: Cursando superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Compatível; Experiência anterior na função; Pacote Office Avançado. Ensino Superior - Sit.:Concluído
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: R$2.500,00
Benefícios:
Forma de contratação: Temporário
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1347961 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ARAUCARIA