Atividades a serem desenvolvidas:
1. Gerenciar e Supervisionar todos os equipamentos da rede de transporte de informações (SDH, DWDM, MetroEthernet, DCN, Sincronismo e Infraestrutura das estações) com o objetivo de garantir que todas as falhas que ocorram na mesma sejam tratadas.
2. Efetuar solicitações de acesso a terceiros e realizar o controle de acesso às estações, garantindo a realização de ações locais de manutenção pelos técnicos de campo, e que as estações sejam acessadas somente por pessoas autorizadas.
3. Analisar e dar as devidas tratativas as falha, visando a integridade da rede de transporte de informações.
4. Recuperar falhas via gerência, sempre que possível, evitando a necessidade de deslocamento das equipes de manutenção de campo para a execução de reparo local.
5. Acionar e dar suporte às equipes de manutenção, garantindo a correta execução das atividades.
6. Centralizar as informações de alarmes, efetuar o registro das informações e coordenar as atividades de recuperação de falhas, subsidiando os relatórios e indicadoras de qualidade.
7. Realizar a Interface com as concessionárias de energia, para tratamento de falhas no fornecimento de AC às estações da Eletronet.
8. Acionar a lista de recorrência, de acordo com os procedimentos e tempos estabelecidos contratualmente para garantir a agilidade na recuperação de falhas por terceiros.
9. Armazenar e gerenciar os dados de anormalidade e recuperação da rede, possibilitando o levantamento de dados históricos de desempenho da rede de transportes.
10. Efetuar a atualização e disponibilização das informações através das Notificações de Falha, visando a fornecer informações únicas e atualizadas a todos os envolvidos no processo de recuperação de falhas.
11. Realizar o acompanhamento de atividades programadas em conjunto à equipe de Suporte de Nível 2 (Tier 2), garantindo que somente as atividade previstas sejam realizadas.
12. Efetuar a abertura de chamados (TTs) na reclamação de falhas de Clientes, garantindo um número único de referência no tratamento das ocorrências.
13. Realizar a Interface com Clientes no tratamento de falhas, testes e apoio a ativação, alteração e desativação de serviços, garantindo um contato técnico com o Cliente em todos os processos.
Nível hierárquico: Técnico
Remuneração: De R$ 2.000,01 a R$ 2.500,00
Benefícios:
- Assistência médica
- Vale-refeição (VR)
- Vale-transporte (VT)