Você está em:
Marketing
São Paulo/SP
Hoje
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
• Suporte na categoria de gerenciamento 360, incluindo: plano de marca, gerenciamento de portfólio (lançamentos e descontinuidade de produtos), P&L análise (VM, preço, vendas) • Estratégia do canal de varejo • Análise de mercado para a categoria de rastreamento de performance (NPD) • Monitoramento da competição e das tendências de mercado • Responsável pelas análises semanais e mensais de performance de marca, como análise sell-in e sell out • Gerenciamento do orçamento com a equipe de finanças • Dar suporte à equipe de operações no registro dos números SKU/códigos no sistema da companhia (PM2) • Responsável pela comunicação interna de marketing • Responsável por adaptar a comunicação de ativos para o plano de mídia • Responsável pelo suporte à equipe de finanças na área de preços • Suporte na reunião de previsão (volume e análise de preços) • Necessidades essenciais: Inglês avançado, Mente analítica, Habilidades de organização
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1350383 - ANALISTA DE MARKETING JR - SÃO PAULO