AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

06/11/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Atender porta e telefonemas; Agendar alguns compromissos; Estabelecer contatos com novos clientes; Organizar documentos e arquivo; Fazer orçamentos e pedidos de materiais entre outras atividades.

Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08 às 18:30 e dois Sexta das 08:00 às 13:00

Requisitos: Ensino Médio Completo, Ter vivência com atendimento ao público e atividades administrativas. Pacote Office.


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: R$1.500,00

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word