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Administração
Porto Alegre/RS
08/11/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Serviços de recepção, atender clientes e fornecedores, atender e fazer ligações telefônicas, servir café e água nas reuniões, controle da agenda informatizada dos diretores, apoio administrativo ao departamento jurídico, receber e enviar documentos e correspondências, digitalização de documentos, controle e solicitações de motoboy e controle de solicitações de cartório. Gestão da organização dos espaços do escritório e responsável pela controle de material de limpeza e cozinha. - Experiência como Recepcionista ou Secretária em Escritório de Advocacia. Firme em digitação.CONTRATAÇÃO IMEDIATA - Segunda à Sexta - 08h30 às 18h com intervalo - Possibilidade de aumento salário para R$2000,00
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: R$1.700,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1352028 - RECEPCIONISTA/AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESCRITORIO DE ADVOCACIA - PORTO ALEGRE