Você está em:
Marketing
São Paulo/SP
08/11/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Principais Responsabilidades • Suporte na gestão da categoria 360, incluindo: 1. Plano de estratégia anual da marca (GCA) 2. Gestão de portfólio (manutenção/crescimento, lançamento ou descontinuação) 3. Análise P&L (monitoramento do KPI: preços, vendas líquidas, OP, VM%, custos, etc.) 4. Estratégia de canal de varejo • Análise de mercado e dos concorrentes para rastreamento de desempenho de categoria (NPD) • Monitoramento da concorrência e tendências do mercado • Elaboração de relatórios semanal e mensal de desempenho da marca, como análise de sell-in e sell-out • Gestão do orçamento anual e acompanhamento mensal com equipe financeira • Suporte ao time de Operações no registro dos números/códigos SKUs no sistema da empresa (P2M & SQL) • Responsável pela comunicação interna de novos lançamentos • Responsável por adaptar ativos de comunicação para o plano de mídia • Apoiar a equipe financeira na lista de preços do produto (SRPs, MKDs) • Suporte em reuniões de consenso de forecast (análise de volume e preços) • Suporte em eventos de MKT/Comercial: Abrin, Customer Previews, Showroom, etc. • Participação de reuniões com a matriz nos EUA e times de Marketing de outras filiais do mundo Competências TRABALHAR SOB PRESSÃO; ANALÍTICO E TÉCNICO; FACILIDADE NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS; ESTRATÉGICO; DINÂMICO; PROATIVO; TRABALHAR EM EQUIPE; ÓTIMA COMUNICAÇÃO.
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: R$4.200,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1352124 - ANALISTA DE MARKETING - SÃO PAULO