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Recursos Humanos
Gravataí/RS
08/11/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Elaborar e calcular folhas de pagamento, férias, rescisão, emissão de guias, envio de declarações (GFIP, DCTF-WEB, EFD- REINF, RAIS, DIRF), orientação ao cliente ref dúvidas de horas extras, cartão ponto, cadastro de empregados e admissão, parcelamento de INSS, acesso ao conectividade social e envio das informações ao e-social. Possuir curso Técnico ou Superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Possuir experiência de no mínimo 06 meses na função registrada em carteira de Trabalho; Residir em Gravataí ou Cachoeirinha. De Segunda á Sexta - Feira das 08:00 ás 17:00h.
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1352752 - ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - GRAVATAI