Atividades a serem desenvolvidas:
Responsável pelas operações de ações diretas de suporte. As responsabilidades compreendem o apoio e suporte técnico ao cliente, identifica problemas e executar manutenções nos SimCards, habilitar e desabilitar serviços, analisar perfis e padrões de consumo, configurações de serviços habilitados nos SimCards junto a operadora, acompanhamento de pós-venda (atendimentos em geral), identificar as necessidades dos clientes prestando orientações necessárias, dimensionar o uso correto de dispositivos, troubleshooting de tráfego entre dispositivo e aplicação, interpretação de LOGsRadius, monitoramento de VPS, VPN, APN e Radius, além de apoiar nas demandas internas de suporte em TI.
Possuir Ensino Superior completo ou em andamento em : análises de sistemas, análise de redes, administração de empresas;
Residir em em Novo Hamburgo, Campo Bom, São Leopoldo ou Estância Velha;
Possuir experiência comprovada como Suporte de TI
Possuir conhecimento de rede de computadores (Roteamento, protocolos, firewalls etc.).
Possuir conhecimentos de sistemas utilizados em controles e gerenciamento (ERP e CRM).
Possuir domínio do pacote Microsoft Office e informática nível médio ou avançado;
Possuir conhecimento em infraestrutura de TI.
Desejável conhecimento das novos tecnologias de comunicação (4G, NB-IoT, CAT-M1).
Desejável conhecimento sobre funcionamento do SimCard, aplicações, hardwares, serviços, Característica, comportamento e especificidades de dispositivos M2M e IoT
Escala 12x36 noite (Das 20hrs ás 8hrs)
Salário R$ 2.000,00 após contrato de experiência .