AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

11/11/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Segunda à Sexta das 8h às 17h48 com Intervalo - Eventuais sábados (Plantões) Folgas compensatórias Sextas
REQUISITOS
Obrigatório: Experiência com contas a pagar e departamento Pessoal. Técnico ou Superior em Administração Cursando/Completo. Disponibilidade de horários. Conhecimento em Pacote Office, principalmente Outlook, Word e Excel.
ATIVIDADES
Assistência a Supervisão Administrativa, atendimento telefônico e presencial à lojistas e fornecedores. Rotinas de contas a pagar, controle pagamentos mensais, eventual negociação de pagamento e acompanhamento de faturamento de clientes, noções em impostos federais e municipais. Compras de material de escritório. Criação, manutenção, atualização e organização de relatórios. Organização de arquivos e documentos físicos e digitais. Distribuição de correspondências e seus protocolos. Controle de validade e caducidade de documentos relacionados à segurança do trabalho e de direito civil. Contratos em geral. Conferência de recolhimentos previdenciários. Conferência de documentação da contratação
Adiantamento 25% Na quinzena


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: R$2.000,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word