AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

11/11/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Envio de documentações para contabilidade, auxilio com admissões e demissões, conferencia de cobrança de fornecedores, controle de materiais de escritório e insumos, digitalização de documentos, cobrança de clientes (1x na semana), solicitação de uniformes e brindes quando necessário e demais atividades voltadas para o suporte ao setor administrativo.

Experiências e qualificações:
Estar Cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
Possuir experiência de no mínimo 06 meses em rotinas administrativas comprovadas em carteira de trabalho;
Residir em Porto Alegre ou região Metropolitana.
Possuir experiência em ERP.


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: R$1.500,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição (VR)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia