Você está em:
Administração
Porto Alegre/RS
11/11/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Envio de documentações para contabilidade, auxilio com admissões e demissões, conferencia de cobrança de fornecedores, controle de materiais de escritório e insumos, digitalização de documentos, cobrança de clientes (1x na semana), solicitação de uniformes e brindes quando necessário e demais atividades voltadas para o suporte ao setor administrativo. Experiências e qualificações: Estar Cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Possuir experiência de no mínimo 06 meses em rotinas administrativas comprovadas em carteira de trabalho; Residir em Porto Alegre ou região Metropolitana. Possuir experiência em ERP.
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: R$1.500,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1357093 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE