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Administração
Porto Alegre/RS
11/11/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Atendimento a clientes através de e-mail, telefone, WhatsApp e balcão; Vendas ativas (contato com clientes, envio de orçamentos, dúvidas de clientes, etc); Financeiro (emissão de NF de pedidos, lançamentos financeiros, conciliação bancária); compras de material de escritório e outras compras emergenciais; expedição de pedidos (motoboy, correios, retirada, etc); rotulagem de produtos; demais atividades de suporte. Possuir experiência comprovada em rotinas administrativas; Possui Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas afins; Residir em Porto Alegre ou região Metropolitana.
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1357096 - ATENDENTE/AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE