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Administração
Caxias do Sul/RS
12/11/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Ter estreita parceria com equipe de vendas internas/externas; Lançar as devoluções de produtos e entender os motivos para tal; Receber e acompanhar os pedidos de venda e atuar sobre os pedidos bloqueados por desacordo; Cadastro e análise de novos clientes/consulta da situação no Sintegra/CDL; Conferência com a tabela (preço, quantidade e prazo); Liberação de pedidos; Geração de nota fiscal de saída; Administração do estoque e carteira de pedidos; Treinamento de equipe; Emissão de boletos (salvos em pdf separadamente); Envio de notas fiscais e boletos para separação do material (via e-mail separadamente); Atendimento a representantes e clientes (via e-mail, Whatsapp e telefone); Acompanhamento e posicionamento das demandas de pedidos e disponibilidade de estoque; Analisar e reposicionar prazos de entrega no sitema e comunicar aos interessados; Acompanhar as vendas diárias propondo inclusão de itens em pedidos; Acompanhar metas de vendedores/representantes sugerindo e apoiando a buscar melhores resultados de vendas; Acompanhar a expedição de produtos da Matriz e Filial; Realizar controle de estoque de produtos da Matriz e Filial; Acompanhar inventário de produtos da Matriz e Filial; Acompanhar indicadores e executar melhorias do setor. Requisitos Superior em andamento. Experiência na função; excel intermediário.
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1357319 - ANALISTA ADMINISTRAÇÃO/COMERCIAL - CAXIAS DO SUL