ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (TI) - PORTO ALEGRE

Informática

Porto Alegre/RS

12/11/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Responsável pelo setor de suporte de software, o setor é composto por duas sub áreas, suporte de software e homologação de software houses


Suporte de software:
Atendimento e análise dos chamados técnicos dos clientes que utilizam softwares desenvolvidos pela empresa
Levantamento e analise de requisitos para implantação em novos clientes
Implantação de software
Treinamento a clientes
Manter sistema de monitoramento de hardware, gerenciamento e server


Homologação de software houses:
Auxiliar na homologação dos produtos da empresa com software de terceiros. Enviar periféricos e prestar todo o suporte aos desenvolvedores parceiros
Manter base de conhecimento dos periféricos utilizados pela empresa (manuais, dll’s, sdk’s, api’s, exemplos de código e aplicações demo)
Gerenciar fila de homologações e manter estoque de produtos para demonstração
Gerenciar produtos em poder de terceiros
Testar periféricos e aplicações
Desenvolver imagem de SO para os produtos da empresa e manter registro de versões.
Desenvolver manuais e documentos de apoio
Participar de reuniões comerciais técnicas com clientes


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: R$3.040,00

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Curso técnico | Profissionalizante