Você está em:
Informática
Porto Alegre/RS
12/11/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Responsável pelo setor de suporte de software, o setor é composto por duas sub áreas, suporte de software e homologação de software houses Suporte de software: Atendimento e análise dos chamados técnicos dos clientes que utilizam softwares desenvolvidos pela empresa Levantamento e analise de requisitos para implantação em novos clientes Implantação de software Treinamento a clientes Manter sistema de monitoramento de hardware, gerenciamento e server Homologação de software houses: Auxiliar na homologação dos produtos da empresa com software de terceiros. Enviar periféricos e prestar todo o suporte aos desenvolvedores parceiros Manter base de conhecimento dos periféricos utilizados pela empresa (manuais, dll’s, sdk’s, api’s, exemplos de código e aplicações demo) Gerenciar fila de homologações e manter estoque de produtos para demonstração Gerenciar produtos em poder de terceiros Testar periféricos e aplicações Desenvolver imagem de SO para os produtos da empresa e manter registro de versões. Desenvolver manuais e documentos de apoio Participar de reuniões comerciais técnicas com clientes
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: R$3.040,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1357432 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (TI) - PORTO ALEGRE