AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE LAUDOS - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

13/11/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Obs. Do cargo: Irá atuar em um escritório de Contabilidade no Centro de POA.

Requisitos: Técnico em Contabilidade completo, conhecimento em laudos periciais, Pacote Office, matemática básica e financeira.

Atividades: Irá realizar as atividades de executar a produção do laudo, através do planejamento; Utilizar modelos, conforme tipo de serviço, com o objetivo de padronizar e otimizar elaboração do laudo; Registrar na Ficha-Técnica, não-conformidades quanto da falta de informações e documentos; Elaborar o laudo técnico através de informações fornecidas pela Pré-Análise, demonstrando de forma clara e objetiva os resultados; Digitar extratos, quando não fornecidos digitalizados; Buscar orientação técnica, quando necessário, para a correta elaboração do laudo; Garantir a qualidade do laudo, através da inspeção de elaboração e técnicas; Disponibilizar o laudo para a inspeção final, após a sua elaboração; Atualizar o sistema de Ordem de Serviço, após a elaboração do laudo; Realizar correções, quando verificada alguma não-conformidade nas inspeções finais;

Carga Horária: De Segunda a Sexta das08:00 às 17:30.


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: R$1.575,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Curso técnico | Profissionalizante
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word