ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PLENO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

13/11/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

REGISTROS - Classificar documentos segundo o plano de contas; Efetuar e conferir lançamentos; Depreciar bens; Emitir e consultar protocolo; Elaboração de livros contábeis (Razão, Diário);
CONCILIAÇÕES EM GERAL – Conciliar bancos; patrimônio; clientes; fornecedores; outras contas; Conferir, conciliar e configurar integração da folha de pagamento;
DEMONSTRAÇÕES/RELATÓRIOS MENSAIS E ANUAIS – Auxiliar, elaborar balancete mensal; DRE, Balanço Patrimonial, DMPL, DFC e Notas Explicativas (Tributadas pelo SIMPLES, Lucro Presumido e Lucro Real) com supervisão; Estruturar demonstrações; Encerramento Balanço; Elaborar índices;
DECLARAÇÕES – Elaborar declarações (DCTF, EFD Contribuições, ECF, IBGE);
IMPOSTOS E CONTRIBUIÇÕES – Conferir e conciliar impostos e contribuições (Tributadas pelo Simples, Lucro Presumido e Lucro Real);
Possuir Curso técnico completo em Contabilidade ou Superior em andamento;
Possuir no mínimo 06 meses de experiência na função;
Ter trabalhado em Escritório Contábil será um diferencial;
Residir em Porto Alegre ou região metropolitana.
De Segunda a Quinta- Feira das 08:00 às 18:15hs e Sexta - Feira das 08:00h às 16:hs.


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: R$2.069,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Auxílio educação
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Curso técnico | Profissionalizante