Você está em:
Informática
São Paulo/SP
13/11/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Descrição da Vaga Descrição: Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou alterações, encaminhando as informações ao departamento técnico. Testará novas funcionalidades ou correções efetuadas pela área técnica. Importante ter experiência com utilização de softwares de gestão e com suporte ao cliente/Helpdesk. Desejável experiência em empresas de Softwares ERP. Local de trabalho: Em presa de softwares e soluções localizada na região da Zona Leste. Tatuapé - Zona Leste
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1358171 - ANALISTA DE SUPORTE - SÃO PAULO